sábado, 29 de junho de 2013

NOVIDADE! Buquês de Marshmallow para os pajens!!

A noiva Adrienne de Muriaé/RJ entrou em contato comigo e me encomendou dois Buquês de Marshmallow para as suas daminhas, mas ela queria também Buquês de Marshmallow para os pajens!

Na hora pensei: "Meu Deus, o que eu vou fazer para esses meninos?"

Depois foi fácil, o resultado ficou lindo e agradou muito a noivinha!

Fiquei super feliz!

Fiz o buquê com marshmallows do Mickey nas cores azul e amarelo com a base em azul! 


Muito bom poder criar novidades!

Estou doida para ver as fotos dos pajens no casamento!

Obrigada por confiar no meu trabalho, Adrienne!

Agora vou compartilhar essa novidade com as futuras noivinhas!







Os buquês de marshmallow das daminhas!




Adquira os seus produtos na nossa loja virtual:
http://www.etelartes.com/#!lojavirtual/ciaa

Para mais informações: contato@etelartes.com







Um comentário:

  1. Uai tia, já está fazendo sucesso em Muriaé também, achei que seria sua primeira noiva daqui. rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...