quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia de Santo Antônio!

Hoje é dia dele!

Salve Santo Antônio!






"Santo Antônio,
eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o sacramento do amor,
comparado ao amor que Cris tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada ao casamento:
por isto, Santo Antônio,
ajuda-me a encontrar um namorado bom,
amável, sério e sincero,
que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.
Faze que nos completamos um ao outro
e formemos uma união abençoada por Deus,
para que nós dois, juntos, 
sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e
conservemos sempre vivo o nosso amor,
para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio,
abençoa-nos a mim e a meu namorado;
acompanha-nos até o altar e 
conserve-nos unidos pelo resto de nossa vida.
Santo Antônio,
rogai por nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...